Dúvidas frequentes
Está precisando de ajuda com algum tema específico?
Você pode enviar uma mensagem diretamente ao gerente médico ao acessar o item Contato com a gerência. Além disso, todos os contatos telefônicos também são disponibilizados a você no e-mail de confirmação do DEREME.
Nos finais de semana e feriados há um gerente médico de plantão responsável por todos os Centro Clínicos. As informações de contato do gerente ficam nas unidades dos Centros Clínicos.
Procure o supervisor administrativo da Unidade para registro em livro-ata e/ou cadastro imediato.
Contate o supervisor administrativo da Unidade e reporte o problema a ele. Além disso, reporte ao gerente médico do ocorrido para que não haja divergência de pagamento.
Entre em contato com a gerência médica da Unidade e solicite o envio das informações à equipe do DEREME via e-mail, encaminhando documentos comprobatórios da especialidade.
Faça a solicitação do bloqueio/cancelamento via o aplicativo NotreMedical e entre em contato imediato com a gerência médica da Unidade para conversar sobre ocorrido e a possibilidade (ou não) de realizar a alteração.
Reporte o incidente de imediato ao seu gerente médico. Explique todos os dias e horários de atendimento em cada Centro Clínico e aguarde a averiguação do administrativo junto ao financeiro.
Para fazer parte do corpo clínico é necessário realizar o treinamento e seguir todos os passos descritos no link https://sites.google.com/view/cadastro-tele/p%C3%A1gina-inicial?authuser=1. Na telemedicina há a opção de Pronto Atendimento (PA) e agenda eletiva/hora marcada.
O cadastro e o treinamento não garantem a vaga. Se houver vagas, entraremos em contato para os próximos passos.
Sim, devemos estar com vestimentas adequadas para realizar o atendimento, da mesma forma como ocorre no atendimento presencial.
Não há necessidade se você estiver sadio e sozinho no ambiente.